segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Avarias do inverno

Hoje fez 1 grau pela manhã. Após os -2 da madrugada os pára-brisas amanheceram congelados. Eu caí na besteira de sair com uma sandalhinha e quase perco dois dedos do pé se não corro, imediatamente, pra fazer um escalda-pé na pia do banheiro da faculdade. Já ouvi falar de gente que largou a orelha pelo caminho ou que perdeu o cabelo por ter molhado antes de sair em temperaturas muito baixas. Daqui pra frente vou tratar de ser mais cautelosa, o inverno cruelmente se aproxima e eu não quero voltar pra casa com avarias...

3 comentários:

Anônimo disse...

Brownnnnnnnnnn que saudades! Espero que vc realmente retorne sem avarias. Enquento isso, na velha São Salvador as avarias ficam por conta do empurra empurra nas festas de verão e pela desidratação causada pelo sol, praia e cerveja.
BJ.
Brown/Brazil

i.s. disse...

Bem lembrado o comentário acima... Sabe como é... em Salvador, o carnaval já começou... E o que há de melhor nos carnavais é q eles sempre acabam.
Mas este eu estou a esperar...sabe o porquê? "Quando fevereiro chegar, saudade já não mata a gente"
Bjão! E até fevereiro!

Anônimo disse...

Por aqui é o sol que está fazendo estragos. A Chapada tá pegando fogo já faz dois meses. A brigada contra incêndio luta sem cessar. Eu derreto todos os dias a partir das 11 da manhã. É Tatinha, aproveita esse friozinho aí, toma bastante banho de banheira bem quentinho, que o calor baiano te espera!!!